Outros Serviços

- Babysitting

A Escola do Arco dispõe de uma equipa de profissionais de educação que presta serviços de apoio e acompanhamento de crianças.

Um dia que o seu filho esteja doente, podemos ir a casa por um período de tempo de modo a que algum compromisso mais importante não precise de ser anulado.
Do mesmo modo podemos acolher e acompanhar por períodos de tempo variáveis crianças externas cujas famílias precisem deste apoio.

- Espaço para Festas

A Escola do Arco tem um espaço próprio que cede para realização de festas de aniversário e outras festas de família.

- Formação Parental

A Escola do Arco dinamiza formação destinada a famílias e profissionais sobre diferentes temáticas com vista a desenvolver e consolidar competências fundamentais para o desempenho da parentalidade.

- Salas de Formação

A Escola do Arco dispõe de espaço de formação que permitem a empresas e particulares dinamizarem ações de formação, workshops ou outras atividades de carater lúdico ou pedagógico.

São exemplos destas ações, o Cantinho da Amamentação em parceria com o Projeto” Vamos dar de Mamar”.