Sobre nós

A Escola do Arco é uma valência da Associação Ajuda de Mãe, Instituição Particular de Solidariedade Social. Está localizada na Avenida Conde  de S. Januário, em Paço de Arcos.

A escola foi criada pela Associação Ajuda de Mãe, em 2011, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras e Projeto P.A.R.E.S (Ministério  do Trabalho e Solidariedade Social).

A Escola do Arco é um equipamento de natureza socioeducativa vocacionado para o apoio à criança e sua família. Destina-se ao acolhimento  de crianças durante o período diário correspondente ao impedimento dos Pais/Encarregados de Educação para assegurar o  acompanhamento dos filhos.

Tem como objetivo o acolhimento de crianças, dos 3 meses aos 5 anos, em duas valências: Creche e Pré-escolar.

É um projeto que nasce de forma a facilitar a conciliação da vida familiar e profissional, tendo cobertura de horário alargado.

• INSCRIÇÕES ABERTAS

• HORÁRIO ALARGADO